quinta-feira, 28 de outubro de 2010

fazer pela vidinha

Pois, foi o que eu fui fazer hoje.
Como só me meto em aventuras com o centro de emprego fui parar a um sitio muito duvidoso (não, não vou dizer onde fui parar, imaginem vocês xD mas não levem a imaginação muito longe!) deixar a carta do C.E para eles assinarem e dizerem que eu estive lá, de qualquer das formas o lugar já estava ocupado (graças aos santinhos xD).
Sendo assim e aproveitando o facto de estar vestida e arranjada para uma entrevista resolvi levantar o meu "fit (and still fat) ass" e arrastei-me até ao shopping mas desta vez não foi para fazer compras nem para ver montras, mas sim para deixar dois cvszinhos nas agências de viagem que por lá se encontram. Depois de alguns nervos e algum "calor" consegui deixar os tais cvs sem ouvir um: "não, não estamos interessadas" ou um "obrigada mas está tudo ocupado". Foram simpáticas e até conseguiram sorrir :)

Para quem me conhece meeeeesmo sabe que foi um passo assim a puxar para o importante, ter feito o que fiz, para quem não me conhece e pensa "grande coisa que foste fazer, vê lá que ainda morrias a fazer isso", olha azar também não quero saber a vossa opinião! ;D

Sem comentários: