terça-feira, 28 de setembro de 2010

feeling good

Hoje o dia foi mais positivo do que aqueles que tenho tido. A consulta de psicologia correu bem e gostei de ouvir a psicologa a dizer: "Está muito bonita hoje, gosto de vê-la assim, está bonita mais feminina, gosto muito" ahah x)
Depois fui comprar um verniz novo e a senhora da loja diz assim: "Está na moda!!" e eu cá para mim:Hã?! e ela continuou, "O seu verniz, está na moda é o que se vai usar para o ano. Onde é que o comprou?" e eu a olhar para as minhas unhas um bocado envergonhada disse: "ah, foi...foi nos chineses" xD e ela: "Não tem mal nenhum dizer que comprou nos chineses, perguntei porque nós aqui não temos e se formos a ver, é tudo feito na China e é!" ahaha uma querida e reparou no verniz da moda que custou oitenta e cinco cêntimos xDD
Para terminar, a mana e eu fomos dar uma voltinha pelo o centro comercial, e acabamos por comprar uns miminhos para nós, a mim calhou-me umas calças da MNG que só custaram vinte euros xD deliciiiiia

Foi bom não foi?! Eu adorei! ;D Melhor que isso é ter amanhã o namorado por perto ;)

Sem comentários: