sábado, 18 de setembro de 2010

BB Style

Já tenho o meu look de Brigitte Bardot(em jovem) e Scarlett Johansson(no catálogo da Mango), mas morena. Ouvi dizer que é tendência este Inverno, por isso resolvi mimar-me e ficar actualizada.
Ah! Levei a mamãe comigo, já que era ela que ia pagar eheh ;) E como eu gosto de uma boa pechincha, o corte, o lavar e o secar foram dezasseis euros..para as duas!!
Fomos tão bem tratadas..ok que nos valeu quase quatro horas no cabeleireiro mas o que fazer?O Hugo tem jeito para a coisa e faz umas massagens na cabeça tãaaoo boas ;) Já posso dizer que tenho um cabeleireiro gay!!
Só por isso fico ainda mais na moda lol ;PP

2 comentários:

Ana Maria disse...

Olá! Olha seria possivel pores fotos desse corte?

Cláudia disse...

Olá :)
Ser possivel é..mas ele já não está todo giro como na altura em que o cortei..E não está de todo uma réplica igualzinha do corte (nunca iria estar), tem apenas algumas "feições"...Achas que vale a pena postar? *