terça-feira, 3 de agosto de 2010

Parabéns a miiiiim

Há vinte e dois anos atrás, por volta das 9h/9h15m, a minha mãe teve a última filha: EU! ;D
Pois é, finalmente chegou o dia..acordei com a mamãe, irmã e respectivo namorado a cantarem-me os parabéns e depois..PRENDINHAS! O novo cortex?! AHAH nem quis acreditar! Nunca mais vou esticar o cabelo ao cabeleireiro!
Recebi ainda os parabéns da menina das análises clínicas, sim no meu próprio dia de anos espetaram-me uma agulha no braço logo pelas nove da manhã :O
Agora, vou esperar pelo namorado chegar a casa para abrir mais prendas!!
Adoro este dia de natal privado e exclusivo só para mim ;DD

Mamãe e Papai, ainda bem que se divirtiram pela a altura do Natal AHAHA ;DD

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns atrasados, Claudia :)

Cláudia disse...

Oh, obrigada Renata :D