quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

amizade

Porque foste, és e serás para sempre uma parte importante na minha vida e quero que saibas que apesar da distância sinto a tua falta todos os dias.
Sinto falta das nossas conversas, dos nossos cafés, das noites a estudar e a fazer trabalhos até às tantas da manhã, sinto falta de tu me ligares a dizer:" Onde é que estás?Anda já para casa!Estou à tua espera para arrumarmos a casa.", sinto falta das tuas gargalhadas e da tua fala mimada, sinto falta dos teus conselhos e dos teus ataques de fofura xD, sinto falta de te pedir para usar a tua roupa e de tu me pedires para usar o meu perfume, sinto falta de todos os bons momentos que passamos juntas.

Nem imaginas as vezes em que sinto a tua falta!

Minha Juja <3


1 comentário:

Anónimo disse...

Fiquei mesmo emocionada agora :')
Também tenho saudades da minha prima.. mas ambas sabemos qe ela está bem :)