quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

"Do outro lado da barreira estão os caladinhos, aqueles que preferem agir em vez de falar, que usam a palavra amor com grande parcimónia e que nunca se esquecem, nem por um segundo, de que o mais importante é não magoar os outros. Não são assolados de rasgos de romantismo nem de gestos inesquecíveis, não nos enchem o ego de mimos nem a casa de flores, não mandam dez mensagens por dia a dizer que nos amam. Mas não se atrasam, não falham e não desaparecem. É na intimidade, de forma discreta mas consistente, que dão provas de interesse, dedicação e, se for caso disso, amor genuíno".

"Onde Reside o Amor" Margarida Rebelo Pinto

Tu és tão assim e eu gosto de ti tal como és.
Mais uma vez a Margarida fala por mim, mas é assim desta forma que eu te vejo e que tu és e eu adoro (:

1 comentário:

Pedro disse...

É bom demais saber q me conheces completamente e gostas de mim pelo q sou :)
É bom saber q sabes sempre o q me vai na alma so de olhar pra mim.
Adoro sentir-me assim invadido por ti =)

AMO-TE
CLAUDIA OLIVEIRA






PS: Vou ter uma conversa c essa MRP, escrever sobre nós sem dizer nada é invasão de privacidade :P