sexta-feira, 7 de março de 2008

humpf..

tudo se torna tao complicado quando as palavras nao sao suficientes para explicar toda a confusao de sentimentos que vai aqui dentro.
de um momento para o outro passo de um enorme sentimento de culpa a um sentimento de raiva, de nostalgia, de tristeza, de coragem...tudo é tao inconstante.
as vezes so queria ter um pouco mais de coragem. nao ter medo das consequencias. nao ter medo de arriscar. entrar num comboio e partir, para longe. conhecer novos lugares. fazer novas memorias. tudo isto sabendo que iria perder tudo o que deixei para tras, mas sentindo-me bem com isso mesmo.
espero por um momento em que esse sentimento de loucura surja e eu possa entao pegar numa mochila, dinheiro, musica, maquina fotografica e entre num comboio para um lugar diferente.
talvez o meu mal (um dos meus males) seja esse mesmo. esperar. eu espero, nao faço nada para que isso aconteça. espero. e vejo quase a vida a passar-me bem ao longe, mas eu espero que ela venha ter comigo e insista comigo para eu ir com ela. aí irei, depois de ela ter quase implorado para eu ir, sim porque eu sou teimosa e mimada demais para ir logo a primeira, preciso sempre de um pouco mais de atençao que todos os outros.
mas depois aposto que a minha mimalhice iria subir ao seu extremo e eu teria que voltar para casa. a procura daquele apoio, daquele conforto, daqueles braços abertos prontos a receberem-me de volta, daquelas palavras que me aconchegam o meu ego e me fazem sorrir de contentação. e entao iria ver que o lugar mais longe que eu tinha ido naquela viagem, foram apenas as duas estaçoes seguintes...

Sem comentários: