sábado, 30 de agosto de 2008

=)

Ás vezes construimos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa e acabamos por descobrir que grandes mesmo eram os sonhos. As pessoas eram pequenas demais para os tornar reais.

"Avisa-me quando alguém te ignorar, assim como fizeste comigo, avisa-me quando te magoares muito com alguém, e sentires que foste usado. Pode demorar muito tempo para isso acontecer, não importa se já formos idosos, se morarmos um em cada país, procura ate me encontrares, porque se um dia leres isto, entre nós terá tudo terminado. Avisa-me também quando for o dia mais feliz da tua vida, talvez eu possa estar nele, talvez não presente, mas no teu pensamento. Procura-me no dia em que te sentires sozinho, no dia em que os teus amigos estiverem casados e a fazer algo em que tu não estejas presente, nem serás avisado que esse dia existe. Avisa-me no dia em que o teu telemóvel não tocar, no dia que o teu amor não te enviará nem uma mísera mensagem de “boa noite”, e tu ficarás a olhar incessantemente para o telemóvel e ele não vai tocar, nem por um instante do dia ou da noite. Vou querer saber quando conheceres o teu verdadeiro amor, aquele para a vida toda, quem sabe posso te possa dar algumas dicas de como não magoa-lo, como trata-lo e todos os sinais que ele está a ignorar-te. Senti isso na pele, senti dores horríveis no peito, uma angustia incontrolável e um vazio no coração sem oportunidade de ser novamente habitado, mas não te preocupes, isto passa. Nem sei se me arrependo dos momentos que passamos juntos. Lamento. Por varias vezes senti medo de te perder, mas como podia perder alguém que eu nunca tive…

Um dia vais sentir o que estou a sentir, acontece a todos,e aí saberás o que é esperar por alguém que não aparece."

terça-feira, 5 de agosto de 2008

essenciais =))

Nem tudo corre como sempre quero.

Nao tenho a familia perfeita, mas gosto dela como ela é. Tenho pena de nao ter a coragem de conseguir dizer o que penso, o que sofro. Guardo para mim e sofro sozinha. Se tiver que chorar, choro, sozinha, mas choro. Chorar sempre me liberta, sempre que choro lembro-me que nao sou de ferro, lembro-me que nao sou a pessoa que demonstro ser..sou eu mesma.

Choro, sofro, liberto os meus medos. Chorar faz-me bem. Gosto de chorar porque depois tudo passa por momentos.



Sou feliz, nunca o deixei de ser. Tento sempre tirar liçoes das coisas que me aconteceram. As vezes gostava de me mostrar como realmente sou. Gostava de me dar mais as pessoas. Mas tenho medo, e fecho-me na minha concha. A minha concha que é o meu mundo.



Nao tenho o amor que quero. Ou melhor de quem eu quero. Mas sou feliz e tento pensar "Se nao aconteceu é porque nao tinha que acontecer. Se feliz na mesma". Gostava de ter um amor quase perfeito. Mas sou feliz.



Nao tenho mais amigos como gostaria. Mas os poucos que tenho, acho e espero que nunca me faltem. Tenho amigos, conhecidos, pessoas com quem simpatizo, e os melhores amigos.



Gostava de ter coragem de dizer que os AMO. Que Amo a minha Mãe, que é a melhor do Mundo. E nao é uma frase banal. É linda, sempre esteve lá para mim, desculpa-me pelos erros que cometo, da-me liçoes de vida. So quero que ela seja feliz.

Amo o Pai apesar de todos os erros que possa ter cometido, apesar de pensar que me deva um pedido de desculpas. Mas é meu pai.

Amo os meus irmãos, mesmo que me deem raspanetes, mesmo zanguem comigo, Amo-os do meu coraçao. Amo porque sao meus irmaos e querem o melhor para mim.

Amo os meus amigos porque choram e dao gargalhadas comigo, porque me fazem sentir bem comigo mesma.



Amo-me apesar de nem sempre ser positiva. Amo-me por nao ter tudo o quero. Amo-me porque nunca me faltou nada. Amo-me porque tenho sempre com quem contar.



Gostava de ter coragem para vos dizer que Amo e que nunca vos esquecerei.



Peço a Deus que estejam perto dentro de mim porque vos Amo e porque me sao Essenciais. Sem voces a minha vida nao tinha a minima graça.





Sou feliz e amo as pessoas que me fazem bem.







Obrigada por existirem =))